domingo, 29 de maio de 2011

7ª edição da conferência internacional CCPortugal




De 25 e 26 de Maio, um painel de oradores internacionalmente reconhecidos esteve no Hotel da Penha Longa, em Sintra, Portugal, para partilhar o seu know-how e experiência sobre a emergência das redes sociais e a melhor forma de alavancar este fenómeno para captar e fidelizar clientes e projectar negócios.

Organizada pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) em parceria com a McKinsey & Company, a CCPortugal 2011 volta a ser reconhecida como evento de grande qualidade, notoriedade e visibilidade, no qual a aposta tem elevado retorno garantido, como podem comprovar os diversos parceiros que já se associaram a esta conferência: Altitude Software, Tempo-Team, Randstad, EDP, RHmais, Millennium BCP, ZON, PT Contact, MainSystems, Teleperformance, CONTACT, Talisma, Collab, Quobis, Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, Acepi, Hotel Inglaterra, Banyan Tree Spa Estoril, Termas do Estoril, Nescafé Dolce Gusto, Human, Pessoal, RH Online, RH TV, Fora de Série, OJE e OUTMarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário