sábado, 23 de abril de 2011

Vinho da Madeira na Expovinis Brasil



Entre os dias 26 e 28 de Abril, o Vinho da Madeira estará presente, uma vez mais, na feira Expovinis, que tem lugar no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo, no Brasil. Trata-se da 15ª Edição desta feira, considerada o maior evento do segmento na América Latina e uma referência no mercado mundial.

A Expovinis, dirigida a profissionais e consumidor final, é um inegável catalisador do sector vínico, fomentando e acelerando o contacto entre produtores e 'players' do mercado brasileiro e demais mercados mundiais. Contando com cerca de 25 países expositores, mais de 16.500 visitantes e cerca de 300 jornalistas, proporciona oportunidades únicas de negócios, de divulgação das marcas, de troca de novos conhecimentos e de estabelecimento de parcerias.

O "stand" do Vinho da Madeira estará inserido no pavilhão global da Viniportugal – Wines of Portugal no sentido de promover os vinhos portugueses no seu conjunto e, assim, mostrar o que Portugal tem de melhor na área dos vinhos.

O mercado brasileiro é actualmente um mercado em forte expansão para os vinhos portugueses em geral, sendo que o sector do Vinho Madeira tem estado nos últimos anos seriamente empenhado em incrementar o seu volume de comercialização neste destino, que já foi, entre os séculos XVI e XVIII, um dos principais Os vinhos mais comercializados durante o ano 2010 para o Brasil foram os correntes, de 3 anos, do tipo Doce e Seco, e os vinhos de 10 anos do tipo Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário