domingo, 24 de julho de 2011

Missão Empresarial portuguesa ao Brasil




A ACL-CCIP/Associação Comercial de Lisboa - Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa vai organizar, de 3 a 8 de Outubro de 2011,  em colaboração com a CIEP – Confederação Internacional dos Empresários Portugueses e com o apoio da Fundação Luso-Brasileira e da AICEP, uma Missão Empresarial ao Brasil, com passagem por Fortaleza e São Paulo.

O programa desta missão inclui a participação no “Encontro de Negócios na Língua Portuguesa”, que irá decorrer em Fortaleza, onde a delegação portuguesa terá a oportunidade não só de participar nas diversas sessões e painéis temáticos, como também de reunir com empresários brasileiros e dos Países de Língua Portuguesa, presentes no evento.

Em São Paulo, serão agendadas reuniões bilaterais de negócios, de acordo com o perfil e interesses no mercado de cada empresa participante.

A passagem da missão por São Paulo, coincide com a Metaltech – Feira de Máquinas e Ferramentas e com a Petrotech – Feira de Tecnologias para a Indústria do Petróleo, Gás e Biocombustíveis.

Para mais informações, contactar  a ACL-CCIP, pelo Tel. 213224050 ou através do e-mail: cpaulino@acl.org.pt (Carla Paulino). O prazo de inscrição é dia 9 de Agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário