segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Portuguesa Inesting abre escritório em São Paulo


A Inesting, agência de marketing digital portuguesa, acaba de abrir um escritório no Brasil, em São Paulo, e estima que no prazo de um ano este facture mais que o escritório de Portugal.
“Impulsionada pelos pedidos de vários clientes com quem já trabalhava, a Inesting concretizou a abertura do seu escritório no Brasil, desta forma facilitando uma plataforma logística física, para o desenvolvimento dos seus projectos”, diz a agência em comunicado.

De acordo com Francesco Berrettini CEO da Inesting, “a entrada no mercado brasileiro já havia sucedido na prática, com diversos projectos que estão em curso. A abertura de um escritório físico foi apenas a consequência lógica deste processo”. Por seu turno, João Monteiro Filipe, Country Manager da Inesting para o Brasil,  adianta que existem já “alguns projectos em curso no Brasil para clientes de grande importância estratégica”.

“Neste momento contamos com o apoio do escritório de Portugal para algumas áreas de produção, mas estão em curso actividades de recrutamento de profissionais brasileiros. A língua é a mesma, mas a cultura é diferente. Fazer Marketing Digital implica forte conhecimento dos hábitos e comportamentos dos consumidores online”, acrescenta.

A Inesting explora comercialmente os produtos Direct100 - software de Mobile Marketing, e Benchmark Email - software de Email Marketing, nos mercados Portugal e Brasil, gerindo uma rede de parceiros comerciais nestes mercados, estando agora a ser preparado “o lançamento de um produto na área do Social Media Analytics”, refere a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário