A EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, iniciou uma campanha de media com vista a consciencializar a população sobre o uso racional de energia eléctrica, anunciou a empresa em comunicado.
Anualmente, as distribuidoras de energia do Grupo EDP, EDP Bandeirante (no interior do estado de São Paulo) e EDP Escelsa (no estado do Espírito Santo) desenvolvem programas de eficiência energética e investem em acções e novas tecnologias que estimulam o uso eficiente dos recursos naturais e consciencializam os clientes para evitar desperdício no consumo.
Em 2010, o Grupo EDP investiu cerca de R$ 25 milhões em Eficiência Energética, recursos que estão distribuídos por suas duas distribuidoras.
Para Miguel Setas, vice-presidente de Distribuição do Grupo EDP, os benefícios destas medidas vão além da simples economia de energia eléctrica. “O investimento em eficiência energética é uma aposta na qualidade do nosso serviço, na satisfação dos nossos clientes e no meio ambiente. Para além da economia, o uso racional de energia traduz-se geralmente em um melhor relacionamento entre a Distribuidora de Energia Elétrica e o Cliente. Adicionalmente, como sabemos, gera importantes benefícios indiretos para o meio ambiente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário