quarta-feira, 14 de julho de 2010

A EDP - Brasil premiada por apoio ao desporto brasileiro

A EDP Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, foi premiada com o título “Empresário Amigo do Desporto”, uma distinção conferida pelo governo brasileiro às companhias que mais se destacam no patrocínio a projectos desportivos.

A empresa portuguesa foi reconhecida por ter sido a companhia que mais investiu em projectos desportivos no Estado de Tocantins e uma das três maiores investidoras em desporto no Estado do Espírito Santo.

Em 2009, a Companhia investiu mais de R$ 700 mil em projectos desportivos. No total, cinco projectos obtiveram patrocínio da empresa: Confederação Brasileira de Judo, Instituto Olga Kos, Federação de Remo do Espírito Santo, Caravana do Desporto e Remando no Lago.

“Esta é mais uma forma da EDP se relacionar com as comunidades onde a empresa actua e de apoiar o desenvolvimento do desporto no país, seja o profissional ou o amador. A energia positiva deste apoio favorece o desenvolvimento da sociedade em todos os aspectos”, disse António Pita de Abreu, presidente do grupo EDP no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário