quarta-feira, 14 de julho de 2010

Empresários de Campinas apresentam projectos em Portugal

O mais importante centro de alta tecnologia do Brasil, o pólo de Campinas, realizou dia  no dia 5 de Julho, um seminário sobre a economia e potencialidades da região, com o intuito de fomentar parcerias com empresas portuguesas.O Centro de Congressos do Estoril, na região de Lisboa, é o palco onde três dezenas de empresas e entidades de Campinas apresentaram os seus projectos e negócios a investidores portugueses.
 
A iniciativa, intitulada "Campinas – Portugal: Expansão do Centro Tecnológico de Campinas e região para a Europa" procurarou, até quarta-feira, dia 6, abrir portas no mercado europeu para as empresas de base tecnológica de Campinas.

O evento teve debates e espaço de exposição.O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, participou da abertura dos debates mostrando as vantagens competitivas de Campinas e a disposição do município em receber novas empresas e novos negócios.

Organizada pela Ângulo Eventos, a conferência contou com o ministro da Economia de Portugal, Vieira da Silva, e o embaixador do Brasil em Portugal, Celso Vieira de Souza.
Foi feita  uma apresentação sobre linhas de financiamento do BNDES e uma rodada de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário