quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BookPortugal oferece“solução perfeita” para férias em Portugal



“Circuitos Gastronómicos - Sabores autênticos” e “Património e Cultura - Mosaico de Paisagens” são dois dos destaques do BookPortugal no seu dia de estreia na internet com o compromisso de fornecer aos clientes “a solução perfeita” para férias em Portugal.

Disponível em inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, além do português e de uma versão em português do Brasil, o BookPortugal tem na parte superior da homepage, à esquerda, o motor de reservas com as opções de só hotel, só voo, só rent-a-car, voo + hotel, hotel + carro e voo + hotel + carro, e à direita os destaques de alguns dos produtos.

Os destaques hoje são, além dos “Circuitos Gastronómicos” e do programa “Património e Cultura”, uma proposta de city break no Porto, estadas no Choupana Hills Resort, na Madeira, no Hotel Tivoli Coimbra, ou no CS São Rafael Suite Hotel, em Albufeira, e uma promoção golfe em Óbidos.

O BookPortugal.com apresenta ainda breves descrições sobre Portugal, sobre as diferentes regiões, o seu Património, assim como várias informações úteis, como calendário de feriados, documentação necessária e rede de transportes.

Outras áreas do site permitem reservar “Por Região”, pesquisar hotéis por cidades, procurar circuitos com os temas “Património&Cultura” e “Gastronomia&Enoturismo” ou encontrar promoções, divididas nas categorias “Verão no Algarve”, “Portugal”, “Golfe”, “Madeira e Açores” ou “City Breaks”.

O “quem somos” explica aos utiliadores que o BookPortugal.com “é uma agência de viagens exclusivamente online especializada em Portugal como destino turístico”, cujo “compromisso” é “encontrar a solução perfeita para as suas férias em Portugal”.

A agência informa ainda que definiu como sua missão “disponibilizar o mais completo e competitivo portfolio de viagens em Portugal, baseado em conhecimento local e soluções tecnológicas” e que, nesses termos, “desde as movimentadas cidades aos segredos do campo, o BookPortugal.com fornece as funcionalidades para planear, marcar e gozar as suas férias em Portugal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário