quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Design: Duas marcas portuguesas nomeadas para prémio internacional




Munna, uma marca de mobiliário do Matosinhos, e o atelier Nini Andrade Silva, responsável pelo interior do Hotel Teatro, no Porto (foto), e pelo Aquapura Douro Valley, em Lamego, estão nomeados para os prémios International Design & Architecture de 2011.

Poltrona Munna DR É com Batom que a Munna se distingue lá fora

As duas marcas portuguesas participam no certame na categoria "Lugares Sentados" e a votação dos melhores projetos em 16 áreas pode ser feita através do site www.thedesignawards.co.uk/voting-2011.html

Batom (na foto) é o título da poltrona de pinho e cedro nigeriano estofado à mão com veludo de algodão que a Munna apresenta no certame.

A marca de mobiliário de luxo sediada em Leça do Balio, desde sempre inspirada na alta costura e na Art Deco, transporta para esta poltrona a essência do amor e da elegância feminina, pode ler-se no site.

O galardão International Design & Architecture destina-se a celebrar o melhor do design de interiores, da arquitectura e da inovação em todo o mundo, reconhecendo talentos, criando oportunidades e oferecendo inspiração.

Os prémios serão entregues no dia 16 de Setembro, num hotel de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário