O projeto "Lisboa Convida", desenvolvido o ano passado pelo Turismo de Lisboa, no Brasil, ganhou na categoria de Relações Públicas Internacionais na 30ª edição do Prémio Nacional de Opinião Pública do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Brasil.
A iniciativa visa divulgar Lisboa, "uma cidade com imagem forte, onde se fala a mesma lingua do Brasil e é uma formidável porta de entrada para a Europa" - disse a diretora-executiva do Turismo de Lisboa, Paula Oliveira.
Paula Oliveira manifestou a sua satisfação pela distinção pois o mercado brasileiro está sendo trabalhado mais profundamente desde 2009. O orçamento é de meio milhão de euros para o investimento da iniciativa "Lisboa Convida" para o Brasil, sendo este mercado extraordinariamente importante para a capital portuguesa.
Lisboa tem um share acima dos 60 por cento, no quadro das dormidas de brasileiros no país, está com um crescimento acima dos 50 por cento face ao ano passado, o que faz do Brasil, neste momento, o segundo mercado, logo depois da Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário