sábado, 21 de maio de 2011

14° Leilão Luso-Brasileiro de cavalos lusitanos


Evento acontece a partir das 10h, na Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra (SP)


Com o empresário José Victor Oliva à frente, o tradicional Leilão Internacional Luso-Brasileiro de cavalos lusitanos chega à sua 14ª edição, apresentando 30 dos melhores exemplares selecionados por grande criadores.

Entre os vendedores convidados figuram importantes entusiastas da raça, como Manuel Tavares de Almeida Filho (Coudelaria Rocas do Vouga), Luiz Salgado (Haras LS-Itirapina), Paulo Salles (Fazenda Santa Izabel), José Carlos Garcia (Haras Modelo), Eduardo Bundyra (Haras Crystal), além do próprio Oliva (com sua Coudelaria Ilha Verde).

Com o martelo conduzido por Nilsinho Genovesi e a organização por conta da IGS Leilões, o remate tem tudo para entrar para a história dos leilões da raça, devido à qualidade superior dos lotes, animais comprovados em pista ou de futuro bastante promissor em provas de Adestramento Clássico, para crianças ou adultos. 


Aliás, o Puro-Sangue Lusitano já acumula grandes feitos para o desporto brasileiro na modalidade: medalha em Jogos Pan-Americanos, participações olímpicas (2008), nos Jogos Equestres Mundiais (2010) e inúmeras vitórias em concursos de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário