domingo, 15 de maio de 2011

Rio Info Portugal- oportunidades de negócios e parcerias




Na sua segunda edição, o Rio Info Portugal vai realizar-se entre os dias 16 e 20 de Maio em Vila Nova de Gaia, na região do Porto, pólo de tecnologia em Portugal.

No evento, empresários brasileiros terão a oportunidade de conhecer empresas europeias, realizar parcerias em diversas áreas e gerar novos negócios.

Segundo o Diretor da Riosoft, Alberto Blois, o Rio Info Portugal é uma grande oportunidade para as empresas brasileiras e portuguesas devido às sinergias que podem gerar : “São pequenas empresas, inovadoras e rápidas . A expectativa este ano é de mais negócios, pois, devido à crise, as empresas portuguesas precisam encontrar novas oportunidades. As condições são propícias para o estabelecimento de parcerias.”
A aproximação entre Brasil e Portugal em Tecnologia da Informação ganhou fôlego em 2008, quando empresas brasileiras participaram do Portugal Tecnológico. Desde então, as parcerias entre empresas europeias e brasileiras têm gerado novas oportunidades de negócios.

Em 2010, na primeira edição do Rio Info Portugal, participaram 16 empresas brasileiras, 60 portuguesas e foram gerados dois milhões de euros em negócios.

Mais informações e inscrições no site do evento: http://www.rioinfoportugal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário