sábado, 21 de maio de 2011

Portuguesa HiPXiK.com chega ao Brasil e promete movimentar o mercado de moda na web


Um novo clube de compras de moda e lifestyle chegou ao Brasil. A empresa portuguesa HiPXiK.com [www.hipxik.com.br] chega com o objetivo de movimentar o mercado de luxo e bem-estar e atrair cada vez mais consumidores para as compras pela internet, e-commerce.
 
A HiPXiK já atua em toda América Latina, mas antes de iniciar as suas atividades no Brasil, os sócios da empresa, David Bernardo, Elizabeth Potter e João Silva, estudaram o potencial de consumo online da região. “O brasileiro está cada vez mais acostumado a comprar pela internet. Analisando o mercado local, decidimos concentrar no público consumidor de marcas de luxo, as classes A e B”, afirma Bernardo.

O clube de moda foi fundado por um grupo de empresários europeus e americanos, atuando em Portugal, no México, além do Brasil. A expectativa em relação ao mercado brasileiro é arrojada: conquistar dois milhões de usuários e movimentar R$ 50 milhões em 2011.

“Cada vez mais as pessoas consomem moda comprando pela internet. No Brasil, vejo algo acontecendo muito semelhante ao mercado europeu. As marcas cada vez mais vão migrar para as vendas pela internet”, destaca o empresário português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário