sábado, 21 de maio de 2011

Grupo português Orey aumenta negócios no Brasil



O grupo português Orey, através da Orey Financial, fechou o primeiro trimestre com crescimento na sua operação brasileira. No Brasil a Orey aumentou as comissões líquidas em 9,8%, num trimestre em que os activos sob gestão se ampliaram em 4,2%.

O relatório do primeiro trimestre da Orey revela que o volume de comissões líquidas foi de 0,45 milhões de euros entre janeiro e março, contra os 0,42 milhões de igual período do ano passado.

Já o volume de activos geridos pela Orey no Brasil teve um crescimento mais modesto (4,2%), passando de 174,5 para 181,9 milhões de euros.

A expansão dos negócios no Brasil foi condicionada negativamente pela área de fundos de investimento, cujos activos caíram 45,4%, para 27 milhões de euros. Uma evolução que anulou grande parte do crescimento na actividade de gestão de carteiras, cujos activos subiram 24%, para 154,8 milhões de euros.

Na gestão de carteiras o aumento "foi motivado pela recuperação dos valores dos activos no mercado local e, fundamentalmente, através da entrada de novos recursos ao longo do ano de 2010", explica a Orey. A empresa fechou o mês de março com 283 clientes, mais seis que em março do ano passado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário