Events by tlc é o novo nome da TLC – Events in Portugal, DMC (Destination Management Company) portuguesa, cuja mudança tem em vista adequar-se “a um reposicionamento geográfico da empresa, com abertura de escritório em São Paulo e Rio de Janeiro, e garantindo um alargamento da oferta a novos mercados”.
“Constatámos que existe uma procura, entre aquele que é o nosso público tradicional, por soluções efectivas que lhe garantissem, noutros destinos, a mesma qualidade que temos vindo a oferecer no decorrer da nossa actividade”, afirma, citado em comunicado, o presidente da TLC, Diogo Assis, que acrescenta “o reposicionamento agora empreendido permite, igualmente, reforçar o interesse relativo às oportunidades apresentadas por Portugal a um mercado sul-americano em forte crescimento.
A refere ainda que a internacionalização para o mercado brasileiro “resultará no incremento na facturação atingida”.
“A facturação anual da empresa, actualmente nos seis milhões de euros, pode receber o incremento de mais 18 milhões de euros com a expansão das actividades para este mercado sul-americano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário