terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Portugal presente na Vitória Stone Fair, maior feira de rochas ornamentais da América Latina



Considerada a maior feira de rochas ornamentais da América Latina e uma das mais importantes do mundo pela sua diversidade, a Vitória Stone Fair 201,  irá demonstrar a força do setor brasileiro e o aquecimento nos negócios no exterior, com a presença de grandes empresas nacionais e internacionais, que apresentarão as novidades e a diversidade cultural das pedras ornamentais, da alta tecnologia em equipamentos e de novos produtos.

Na sua 31ª edição, a feira, que será realizada entre os dias 15 e 18 de fevereiro, no Parque de Exposições de Carapina, na cxidade de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, contará com a participação de 410 expositores, dos quais 95 são internacionais de países como Itália, Egito, Espanha, França, Portugal, Índia, Argentina, Grécia, Turquia, entre outros. A Vitória Stone Fair ocupará uma área de 35 mil metros quadrados, com uma previsão de visitas superior a 20 mil pessoas de 65 países e de diferentes Estados brasileiros.

“Além de ser um instrumento indutor do desenvolvimento econômico nacional e capixaba, beneficiando todos os elos da cadeia produtiva, a Vitória Stone Fair deste ano comprova a imagem do Brasil no mundo, pela a diversidade de suas rochas ornamentais e por ser um ambiente favorável para a realização de novos negócios”, ressaltou Cecília Milanez, diretora da Milanez & Milaneze, empresa que realiza o evento.

Vitória Stone Fair 2011

– Data: 15 a 18 de fevereiro
– Hora: 13 às 20 horas (acesso até às 19h)
– A feira é promovida pelo Sindicato da Indústria de Rochas, Cal e Calcário do Espírito Santo (Sindirochas) e pelo Centro Tecnológico do Mármore e do Granito (Cetemag).

Nenhum comentário:

Postar um comentário