sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Portuguesa Exponor organiza Olive Experience em São Paulo



A Exponor Brasil vai realizar, em paralelo à ExpoVinis Brasil, a Olive Experience, um evento dedicado exclusivamente ao mundo do azeite. Portugal é um dos principais produtores mundiais de azeite.

A feira vai receber um público composto em mais de 90% por profissionais do setor , proprietários de bares, restaurantes e hotéis, atacadistas, distribuidores de alimentos, importadores e exportadores que passam pelo maior evento de vinhos da América Latina.

A Olive Experience será realizada de 26 a 28 de abril, no Expocenteer Norte, Pavilhão Vermelho, em São Paulo, em uma área de 12 mil metros quadrados. O acesso ao público vai ser das 13 às 21 h, para profissionais, e das 19 às 21h, para consumidores.

"Sabendo que o comprador de vinho também é comprador de azeite, e numa lógica de negócio que agrega valor à comercialização do azeite, decidimos criar esta feira que oferece a nossos expositores e visitantes a vantagem de encontrar estes dois produtos no mesmo espaço, à semelhança do que já acontece na Europa e nos Estados Unidos", afirmam os organizadores do evento.

Exponor está no Brasil há 12 anos

A Exponor Brasil é uma empresa portuguesa especializada na organização de feiras profissionais e eventos. No Brasil desde 1999, já foi responsável por mais de 40 feiras e diversos eventos, sendo eles de cunho coorporativo ou mesmo cultural. Pertencendo à AEP – Associação Empresarial de Portugal, a Exponor é o maior organizador de feiras e eventos em Portugal, onde possui seu próprio centro de convenções na região do Porto, norte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário