sábado, 1 de maio de 2010

Bahia é destino preferido dos portugueses pelo segundo ano consecutivo










A Bahia foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, na Feira de Viagens Mundo Abreu, em Lisboa, como o destino preferido dos portugueses.

"Ser considerada pelo 2º ano consecutivo como o destino preferido dos portugueses, devido ao volume de vendas de uma das operadoras mais antigas e tradicionais do mundo, revela que o trabalho de promoção que o Governo da Bahia vem realizando está gerando resultados positivos em Portugal", disse a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva.

A Bahia também recebeu o troféu "7 Maravilhas Portuguesas no Mundo" pela eleição em 2009, do conjunto arquitectónico do Convento e Igreja de São Francisco e Ordem Terceira, no Pelourinho, numa votação que envolveu mais de 350 mil portugueses.

Seguindo uma série de promoções no mercado português, a Secretaria do Turismo e Bahiatursa, realizaram um Festival Gastronómico no Porto, de 14 a 17 de Abril . A mostra continua em Lisboa até amanhã, 24 de Abril.

Em Maio, a Bahia vai participar no Road Show-Mundo Vip, com sessões programadas para Coimbra (10/05), Porto (11/05), Lisboa (13/05) e Açores (14/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário