sábado, 1 de maio de 2010

TAP vai promover turismo brasileiro na Europa

O Brasil tem o sol, a praia, a cultura e a dinâmica económica. Portugal é o país europeu que mais turistas envia para o mercado brasileiro e é a porta de saída da Europa. Quanto tudo isto se conjuga, o resultado é «Portugal ser um elemento chave no crescimento da actividade turística brasileira», tal como disse hoje o presidente da Federação de Turismo Integrado do Nordeste, em Porto de Galinhas, Brasil.

Bismarck Maia, que falava durante a maior feira de turismo do nordeste brasileiro, a BNTM, revelou que o Brasil fechou uma parceria com a companhia aérea portuguesa, a TAP, para promover o nordeste do Brasil em toda a Europa. "Vamos ter uma campanha promocional com a TAP para dar a conhecer o nordeste em 44 destinos europeus".

Esta campanha vai decorrer entre Maio e Junho, que é "o tempo correcto para os europeus decidirem vir de férias para o Brasil", disse Bismarck Maia num encontro com a imprensa.

O Brasil vai também apostar em Portugal para desenvolver uma campanha promocional em toda a Península Ibérica. A presidente da Embratur – Turismo do Brasil, Jeanine Pires, referiu que Portugal e a liderança da TAP como "essenciais no estabelecimento do Nordeste como porta de entrada do Brasil para a Europa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário