sábado, 1 de maio de 2010

Nordeste do Brasil promove-se em Portugal


As autoridades brasileiras do turismo anunciaram hoje na BNTM (Brazil National Tourism Mart), uma feira sobre o Nordeste para operadores internacionais, em Porto de Galinhas (estado de Pernambuco), uma mega-campanha que, nos próximos sete meses, vai ser lançada em nove países, entre os quais Portugal

Promover o Nordeste do Brasil no exterior de forma conjunta é o objectivo da nova campanha, onde vão ser investidos 5,2 milhões de reais (cerca de 2,3 milhões de euros). "Perdemos décadas nas velhas brigas entre Estados, chegou a hora de juntar forças", salientou Paulo Câmara, secretário do Turismo.
A nova campanha do Nordeste brasileiro vai incluir a transmissão de programas em canais de TV Cabo, na Europa e América Latina, em que serão os próprios turistas os guias da viagem pela região.

"Vamos estar com a TAP, em 55 mil voos, durante os meses de Maio e Junho", adiantou Bismark Maia, um dos fundadores da BNTM e presidente da associação Adit Nordeste. Os centros comerciais serão outro alvo da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário