sexta-feira, 19 de novembro de 2010

São Paulo recebe missão empresarial portuguesa do setor imobiliário


Mais de três dezenas de participantes integram a missão empresarial que a revista portuguesa Vida Imobiliária irá realizar em São Paulo, para fomentar a troca de experiências entre empresas portuguesas e brasileiras no setor imobiliário.

A III Missão Empresarial Ibérica a São Paulo decorre de 22 a 26 de novembro, para apoiar a internacionalização de empresas portuguesas através de visitas a autoridades brasileiras, bem como dar formação técnica e jurídica e promover uma participação em debates e conferências.

A iniciativa conta já com a presença de representantes de empresas promotoras imobiliárias, de fundos de investimento, gabinetes de arquitetura e engenharia que vão ao Brasil para identificar potenciais parceiros de negócios e projetos para investimento. Está prevista a visita ao Cityscape Latin America, o maior evento profissional de imobiliário da América Latina.

A Prefeitura de São Paulo e a Secovi são algumas das instituições a visitar pelos empresários portugueses, de acordo com o programa da Vida Imobiliária.

Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário