segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cerveja portuguesa Sagres chega a Fortaleza



A cerveja portuguesa Sagres, criada em 1940, vai agora aportar no Ceará pelas mãos da Domaine Montes Claros Importadora, adega portuguesa instalada no estado há mais de três anos.

Inicialmente comercializada no Brasil em três versões – Sagres Zero (baixo teor alcoólico), Sagres Bohemia (mais escura, pra acompanhar refeições) e Sagres Branca (Pilsen), nos moldes de 250 ml e 330 ml – a cerveja é destacada como uma bebida 100% natural, sem aditivos ou conservantes e perfeita para consumidores exigentes com os produtos que consomem e preocupados com sua saúde.


De acordo com o diretor comercial da Domaine Montes Claros, Adalberto Benevides, “A Sagres é líder no mercado português e já gerou expectativa por parte da comunidade portuguesa residente no Brasil”. Sinónimo de orgulho nacional em Portugal, a cerveja é adequada ao paladar do brasileiro, muito semelhante ao do português. “Já em 2011 devemos ampliar o mix de opções da bebida no mercado local”, concluiu Adalberto.
 
Nascida para representar a Sociedade Central de Cervejas na Exposição do Mundo Português, em 1940, durante os seus 70 anos de existência, a Sagres conquistou onze medalhas de ouro e três de prata, no Monde Selection; uma “Marca de Excelência Superbrand”; três “Marcas de Confiança Selecções Reader’s Digest”; e uma “Magnetic Brand”.
 
Já a partir desta segunda quinzena de outubro, a  Sagres poderá ser encontrada nos melhores supermercados, restaurantes e charcutarias de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário