quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nova imagem de Portugal no Brasil apresentada amanhã no Rio de Janeiro

O secretário português do Turismo(SET), Bernardo Trindade, apresenta amanhã na ABAV 2010, a maior feira de turismo das Américas, no Rio de Janeiro, a Nova Campanha de Imagem de Portugal no Brasil em cerimónia que contará com a presença do embaixador de Portugal no Brasil, João Salgueiro.

A campanha, que será apresentada no Hotel Fasano a líderes de opinião, imprensa e operadores turísticos, tem como objectivo valorizar o destino turístico Portugal, “enfatizando a diversidade de experiências de férias”, e “beneficiando toda a actividade económica portuguesa no Brasil”, indica um comunicado da Secretaria de Estado do Turismo.

A seguir à apresentação será também atribuída a medalha de mérito turístico à apresentadora de televisão brasileira Ana Maria Braga.

Durante a sua permanência na cidade, Bernardo Trindade vai também participar em acções na feira e e reuniões no pavilhão de Portugal com representantes de operadores turísticos brasileiros, participar no workshop “VisitEurope” organizado pela Comissão Europeia de Turismo (CET) no Museu de Arte Moderna e num jantar com representantes da comunidade luso-brasileira,  empresas nacionais presentes na ABAV e empresários fluminenses, que terá lugar no Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro (Palácio de S. Clemente).

A participação de Portugal na feira conta com um pavilhão do Turismo de Portugal, onde estão representadas as cinco agências Regionais de Promoção Turística e cerca de 10 empresas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário