sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oportunidades do mercado imobiliário brasileiro discutidas em Lisboa


As oportunidades de negócio do mercado imobiliário brasileiro serão o foco do Brazil Investment Connection, evento que será promovido em Lisboa a 22 de outubro pela ADIT - Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, com a presença de empresários brasileiros e portugueses.

A conferência decorrerá na manhã de dia 22 no Hotel Dom Pedro, na capital portuguesa. Está prevista a participação de Luiz Lessa, da ADIT Brasil, Luísa Cravo, da Apex Brasil, Manuel Leitão, da Espírito Santo Property, Jorge Rebelo de Almeida, da Vila Galé, José Roquette, do grupo Pestana, entre outros.

Das empresas com presença nos painéis de oradores do Brazil Investment Connection constam ainda o Banco do Nordeste do Brasil, a Neoturis, a Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados e a Dom Pedro Hotels.

Os temas a debater incluem os desafios e oportunidades do mercado imobiliário brasileiro, os investimentos hoteleiros para o Mundial de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016 e os aspectos legais e financeiros do investimento no Brasil.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e podem ser feitas pelo site http://www.adit.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário