sábado, 16 de outubro de 2010

Portugal lança nova imagem turística no Brasil





 O Ministro do Turismo de Portugal, Bernardo Trindade, lançará a nova Campanha de Imagem de Portugal no Brasil, por ocasião da 38ª edição da ABAV, no Rio de Janeiro. O lançamento será coroado com um recepção para convidados no Hotel Fasano Rio no dia 21 de Outubro, quando a apresentadora televisiva Ana Maria Braga receberá a Medalha de Mérito Turistico, honraria instituÍda pelo Governo Português para distinguir personalidades de todo o Mundo que se destacaram na promoção e divulgação do Turismo em Portugal.

A Campanha de Imagem de Portugal no Brasil é uma iniciativa do Turismo de Portugal que visa promover uma abordagem mais actualizada e dinâmica de Portugal para reforçar a imagem de um país ainda mais atractivo e competitivo.

De acordo com Bernardo Trindade, a nova imagem procura combinar modernidade associada às energias renováveis, uma vez que Portugal é pioneiro e líder neste sector. A campanha pretende exaltar ainda a excelência turística de um país que consegue manter suas belas tradições sem deixar de avançar tecnologicamente e investir em atividades ecologicamente correctas e sustentáveis.

ABAV

Além do lançamento da campanha, Bernardo Trindade participará da solenidade de abertura da ABAV e se reunirá com a directoria da entidade e também com empresas do sector de turismo.

Este ano, o pavilhão de Portugal terá 13 expositores, entre empresas e regiões de Turismo. A ABAV terá lugar entre os dias 20 e 22 de outubro e deve receber 24 mil visitantes de 40 países, além de 800 expositores em 35 mil m² de área.

Mais informações:
http://www.turismodeportugal.pt/
http://www.visitportugal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário