sábado, 23 de outubro de 2010

Presidente da Firjan-Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, apresenta oportunidades de negócio do Rio de Janeiro em Lisboa


O presidente da Firjan - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Vieira, estará em Lisboa na próxima semana para apresentar aos empresários portugueses alguns dos maiores projectos que o Estado do Rio terá nos próximos anos e as oportunidades de negócio que se abrem.
Eduardo Vieira profere palestra em almoço no dia 27 de outubro promovido pelo CEB - Clube de Empresários do Brasil, no hotel Tivoli, em Lisboa.

A economia do Brasil e do Rio de Janeiro em 2010 e as perspectivas para 2020 são um dos temas a abordar, assim como os projectos do Estado do Rio até 2016, ano das Olimpíadas.

O presidente da Firjan falará das oportunidades para a construção civil, engenharia e informática, das necessidades de expansão dos aeroportos do Rio e dos serviços de hotelaria e turismo. Na ocasião, serão também apresentados os apoios aos empresários portugueses oferecidos pela Firjan para investimentos no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário