sexta-feira, 8 de outubro de 2010

IV Seminário da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia 2010

O IV Seminário da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia - que este ano será realizado no Sauipe Park (Complexo Sauipe), nos dias 08, 09 e 10 de outubro, norteado pelo tema “O impacto da Copa do Mundo na Bahia” contará com a participação de João Morais – EUROCOPA. O evento conta com o apoio de importantes grupos empresariais como Bradesco, Lena Brasil e Totvs.

PERFIL - Especialista em Direito Desportivo, Direito e Economia do Desporto e Management Desportivo – João Morais tem  vasta experiência na área jurídica, actuando em regime de profissional liberal e em empresas de pequeno, médio e grande porte. Participou em várias entidades e acções do movimento associativo das áreas do desporto e da educação. Participou de modo relevante nos maiores eventos desportivos realizados em Portugal.

Em Setembro de 2003, foi integrado na equipa da Direção do Torneio do EURO 2004 - Fase Final do Campeonato da Europa de Futebol, onde exerceu os cargos de Diretor do Departamento de Transportes Públicos, Acessibilidades e Parqueamentos, além de Assessor do Diretor do Torneio. No mesmo ano foi convidado pela Federação Portuguesa de Futebol, onde assumiu as funções de Coordenador do Projeto e de Assessor do Gestor do Projeto, na organização da Final da Taça UEFA.

Após dois anos dirigiu o Comitê de Organização Local (LOC), na qualidade de Gestor do Projeto e Diretor do Torneio, no EURO 2006 – Fase Final do Campeonato da Europa de sub-21. Recentemente integrou a direção do Campeonato do Mundo de Triatlo e a etapa do WTCC - Circuito da Boavista (2008) (Campeonato do Mundo de Carros de Turismo). Atualmente é colaborador da FPF - Federação Portuguesa de Futebol, onde assume o cargo de Coordenador Nacional de Futebol de Praia.
Mais informações sobre o IV Seminário: (71) 3015-7948

Nenhum comentário:

Postar um comentário