sábado, 30 de outubro de 2010

Rede Vila Galé projecta investimento no Pólo Turístico do Cabo Branco, na Paraíba


 
 
O grupo Vila Galé - maior rede hoteleira de resorts do Brasil, com 100% de capital português - inaugurou este mês na praia do Cumbuco,  litoral cearense, o Cumbuco Golf Hotel, num investimento de R$ 100 milhões e geração de mais de 300 empregos directos (ver notícia mais abaixo neste blogue)..

No acto, o diretor de Operações no Brasil, José António Bastos, confirmou o interesse da rede em investir no mercado hoteleiro da Paraíba, estando já a desemvolver contactos  com o Governo do Estado, através do secretário de Turismo e Desenvolvimento Económico, Diego Tavares.

De acordo com José Bastos, o plano de expansão da Vila Galé no Brasil está centrado no Nordeste e a Paraíba está entre os Estados a serem contemplados. “Ainda há muito espaço para crescer no Brasil e a Paraíba certamente está nos nossos planos de investimento”, reforçou.

O diretor de Operações revelou que a área situada  frente ao Centro de Convenções de João Pessoa, capital do Estado - que deverá ter a sua primeira etapa inaugurada até final do ano - estaria sendo analisada. O secretário de Turismo apresentou os detalhes do projecto do Polo Turístico do Cabo Branco, que deve contar com empreendimentos de outros grupos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário