sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vila Galé abre novo hotel no Brasil

O Vila Galé Cumbuco é a primeira unidade do mega-projecto Cumbuco Golf Resort, um complexo turístico de 470 hectares localizado a 41 quilómetros de Fortaleza, no Ceará.

Esta primeira operação naquele resort envolveu 48 milhões de euros, de acordo com declarações feitas pelo presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, citado pela agência Lusa.

Esta unidade abriu esta terça-feira, já com clientes, no modelo de "tudo incluído", e constitui a sexta unidade do grupo no Brasil.

O empresário disse que esta "é a unidade que faltava no Ceará" e sustentou a importância destes empreendimentos, já que Fortaleza será uma das sedes dos jogos do Mundial de 2014.

O Vila Galé Cumbuco tem 465 apartamentos à beira-mar, cinco restaurantes temáticos, bares, piscinas, discoteca, centro de convenções, clube para crianças, áreas desportivas e centro náutico, e espera a licença ambiental para o arranque das obras no campo de golfe. Outra novidade é o centro Satsanga Spa Med - Centro de Longevidade e Vitalidade. Este spa médico é o primeiro do género a ser lançado pelo grupo. Recorde-se que, em Fortaleza, o grupo já tem a operar, há nove anos, o Vila Galé Fortaleza, o qual disponibiliza 300 quartos.

Jorge Rebelo de Almeida, que está a consolidar os investimentos no Brasil, disse à Lusa que prevê lançar dois novos condomínios turísticos residenciais, igualmente no Ceará.

O VG Residence Fortaleza, com 226 apartamentos, será construído na praia do Futuro, ao lado do hotel Vila Galé Fortaleza, ao mesmo tempo que conta lançar um outro projecto residencial de 186 apartamentos, que ficará próximo do Vila Galé Cumbuco. Ambos os projectos funcionarão com serviço de hotelaria e serão lançados no início de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário