domingo, 10 de outubro de 2010

Grupo português Ongoing quer entrar na habitação de custos controlados no Brasil

O grupo português Ongoing quer implementar no Brasil um projecto de construção de moradias populares para famílias pobres.

O director geral do grupo, Fernando Carneiro, e o director geral no Brasil, João Carneiro, estiveram reunidos quarta-feira com o ministro brasileiro das Cidades, Marcio Fortes, em Brasília, para apresentar um projecto para instalação no Brasil da fábrica de construção de moradias para famílias com renda de até três salários mínimos, cerca de 1.530 reais (o equivalente a 650 euros).
De acordo com os directores, a construção utiliza tecnologia que permite a melhoria da qualidade e redução do custo de produção.

Depois do lançamento do jornal Brasil Económico, em Outubro de 2009, o primeiro título da participada da Ongoing, a Ejesa passou a controlar outros três, nomeadamente os generalistas O Dia e Meia Hora, além do desportivo Marca Campeão.

O conjunto dos quatro títulos detidos pela Ejesa já atinge uma audiência diária superior a 3,2 milhões de leitores, nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário