quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passageira da TAP para São Paulo é a 14 milhões no Aeroporto de Lisboa



Uma passageira do voo da TAP hoje de manhã de Lisboa para São Paulo, Brasil, vai ficar associada à primeira vez que o Aeroporto da Portela atingiu a marca dos 14 milhões de passageiros num ano.

Uma informação da ANA indica que se trata de Ana Paula Coretti, que fez o check-in para o voo da TAP para São Paulo cerca das 9h30.

A informação diz ainda que a passageira 14 milhões foi presenteada com “um conjunto de prémios” e que o “evento contou com as presenças do Presidente do Conselho de Administração da ANA, Eng. Guilhermino Rodrigues, e do Administrador da TAP, Luís Mor”.


“Este marco histórico vem confirmar as previsões feitas pela ANA, Aeroportos de Portugal relativamente ao crescimento do tráfego de passageiros e que justificam a aposta da Empresa no Plano de Expansão do Aeroporto de Lisboa”, sublinha o comunicado.

A rota de São Paulo é uma das que mais cresce no Aeroporto de Lisboa, tendo até Novembro mais cerca de 65,6 mil passageiros (+28,9%) que no ano passado.

De acordo com os dados do Aeroporto de Lisboa, até ao fim de Novembro viajaram 250,9 mil passageiros entre Lisboa e São Paulo, que é assim a segunda rota intercontinental com mais movimento, depois de Luanda, com 315,29 mil, e à frente do Rio de Janeiro, com 238,09 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário