quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TV Bandeirantes mostra gastronomia portuguesa


O programa "Dia a Dia", da Rede Bandeirantes de Televisão, apresentado por Daniel Bork, de segunda a sexta, das 10h às 11h15, apresentou na quarta feira, 29, uma matéria especial conduzida pelo chef Julio Cruz sobre o melhor da gastronomia portuguesa, uma ceia de ano novo à portuguesa.

O local escolhido pela produção do programa foi o restaurante Rancho 53, localizado na rodovia Castelo Branco Km.53, na rodovia Castello Branco, Km 53 - próximo de São Paulo.

Os pratos terão como protagonista o Sr. Bacalhau, ao forno e à moda portuguesa. Não poderia ser diferente, já que o restaurante Rancho 53 é considerado um dos principais cardápios de bacalhau do Brasil, com 17 opções diárias.

A casa é comandada por João Carlos Ferreira, na cozinha está o chef cearense Zézinho e nos mais de 400 rótulos de vinhos,  uma das maiores adegas de vinhos portugueses do país, está o somelier Luciano Bressan.

"Misto de restaurante e empório de produtos portugueses, tem instalações, carta de vinhos e ementa acima da média para um "beira-de-estrada". Serve postas do bacalhau mais nobre (gadus morhua) em porções para duas pessoas", segundo nota do Guia Quatro Rodas 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário