quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Master Turismo participa no congresso da APAVT em Portugal


A Master Turismo participou como agência convidada da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (APAVT) do congresso anual da entidade, realizado entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro na Ilha da Madeira, em Portugal. O evento reuniu entidades e associações do turismo português, além de convidados internacionais.

A Master Turismo aproveitou o evento para estreitar o seu relacionamento com a Travelport Portugal. "Fiquei impressionado com as soluções apresentadas pela Travelport e com o trabalho de formação de profissionais de turismo que têm desenvolvido junto à APAVT", disse Fernando Dias, diretor presidente da Master Turismo.

À margem Congresso, a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - Minas Gerais, a Travelport Portugal e a APAVT estabeleceram um protocolo com vista à contratação de profissionais portugueses de turismo por empresas do setor no Brasil.

Fernando Dias, presidente da diretoria da Câmara Portuguesa de Comércio, destaca que a parceria será de grande valia para o mercado mineiro. "Tendo em vista o bom momento da economia brasileira e facto do mercado estar muito aquecido, mesmo com o aproveitamento de novos profissionais, ainda temos falta  de mão de obra qualificada em Minas", explicou.

Um comentário:

  1. Travel & Tourism is the world’s largest industry and creator of jobs across national and
    regional economies. Now it still continues to develop even further.

    ResponderExcluir