terça-feira, 8 de março de 2011

Empresas portuguesas na Feira da Construção de São Paulo-Brasil



A 19ª edição da Feicon Batimat, feira internacional da construção, que decorre este mês em São Paulo, contará com a participação de uma dezena de empresas portuguesas, que incluirá também uma representação da AEP - Associação Empresarial de Portugal, uma das mais importantes confederações patronais do país.

A  Batimat,  organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, terá lugar de 15 a 19 de março, no pavilhão Anhembi. Além de Portugal, estarão no evento empresas de Itália, Espanha, Turquia, México, Estados Unidos, Emirados Árabes, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Malásia e Argentina.

"A representatividade da Feicon Batimat é ampliada com a posição da nossa promotora no mundo. Temos escritórios em vários países que reforçam a visibilidade da Feira e o grande potencial de compra do mercado nacional e da América Latina. Isso tem garantido dinamismo, ano a ano, para o evento", enfatiza Liliane Bortoluci, diretora da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

De Portugal, além da AEP, vêm empresas como a Carfel, Fenesteves, Heliflex, Novamármores, Indulatex, Pecol, SIRL Betoneiras, SJ Metal, Senda, Gramafam, entre outras. Algumas destas empresas participam também em representação de outros empresários portugueses.

Além de arquitetos e engenheiros, a promotora tem como público alvo grandes corporações, construtoras, redes hoteleiras, instituições financeiras e bancárias, concessionárias, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário