terça-feira, 15 de março de 2011

Portugal Exporta 2011 faz parceria com AICEP no Brasil



Com o objectivo de ampliar ainda mais os negócios para o expositor, a PORTUGAL EXPORTA 2011
- feira profissional para produtos e serviços portugueses - estabeleceu parceria com AICEP Brasil, que irá seleccionar compradores profissionais com alto poder de decisão para atender os vários sectores durante a feira.

O governo português tem como prioridade internacionalizar e exportar como receita para vencer a crise: “É nos momentos de maiores dificuldades que surgem as melhores oportunidades.O importante é manter a confiança e tirar partido das soluções que dispomos. O orçamento do estado para 2011 assenta nas exportações como motor da economia. Aumentar as exportações, alargar a base exportadora nacional e diversificar os mercados de destino dos produtos e serviços portugueses é a receita para vencer esta crise.”

Estamos no período de maior crescimento da história das importações brasileiras

Com a oitava maior economia do mundo, e a previsão de alcançar o quinto lugar na próxima década e sendo a maior da America Latina, o Brasil é hoje um dos melhores mercados para investimentos estrangeiros e um ator cada vez mais importante no cenário geopolítico internacional.

PORTUGAL EXPORTA 2011

A Portugal Exporta 2011 é uma iniciativa da WTM em parceria com entidades comerciais e industriais de Portugal e do Brasil, e que visa cumprir uma tendência e ir ao encontro da atual necessidade  de ampliação das relações comerciais entre Portugal e Brasil.

O objectivo é apresentar ao Brasil as mais expressivas empresas de Portugal. Será uma importante feira comercial, capaz de possibilitar o fomento dos negócios de exportação e importação, atingindo um dos maiores mercados consumidores do mundo interessado nos produtos portugueses.

A Portugal Exporta’11  terá lugar de 25 a 27 de Outubro de 2011 no pavilhão Fecomercio em São Paulo, Brasil.

O evento contará com a participação de profissionais de todo o Brasil com alto poder de decisão para negociar e realizar compras durante o evento. Haverá ainda oportunidade de realizar reuniões pré-agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário