sábado, 12 de março de 2011

Portugal promove no Brasil materiais de construção



A indústria portuguesa de materiais de construção está atenta às oportunidades de negócio geradas pelo crescimento económico do Brasil e reforçou este ano a sua participação na maior feira profissional da América Latina, a Feicon Batimat, que abre na próxima terça-feira, em São Paulo.

Pela primeira vez, Portugal terá uma presença consentânea com o ‘know how' e qualidade de fabrico das suas indústrias de materiais de construção e de equipamentos para o sector da construção civil, através da participação colectiva de uma dezena de empresas promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP). A esta juntar-se-ão as representações individuais de três fabricantes nacionais de equipamentos para a indústria.

O certame vai já na sua 19.ª edição e é organizado por um operador privado, com o apoio das maiores associações empresariais brasileiras de materiais de construção e de fornecedores da indústria da construção. Decorrerá entre os próximos dias 15 e 19 e deverá receber mais de 150 mil visitantes profissionais. Nos 85 mil metros quadrados do pavilhão Anhembi, estarão 750 expositores, de 21 países, que aproveitarão a feira para lançar no Brasil perto de 2.500 produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário