domingo, 14 de março de 2010

Brasil é destino preferido pelo turista português

O Brasil é um dos destinos preferidos do turista Português. Motivo que coloca Portugal entre os países prioritários para a promoção dos destinos brasileiros.

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com a Marsans, realizou o treinamento Brasil Sensasional, que ocorreu a 12/03, em Porto e a 11/03, em Lisboa.

O evento, que é destinado aos colaboradores do grupo, tem o objectivo de diversificar a oferta de destinos turísticos brasileiros, apresentando novidades ao público português.

Neila Araújo, Executiva do Escritório Brasileiro de Turismo em Portugal, acredita que "este tipo acções são importantes para a Embratur, pois é fundamental apostar na força dos agentes de viagens portugueses para a comercialização do destino Brasil".

Actualmente, 65 voos regulares ligam Portugal ao Brasil, com 11.391 assentos semanais saindo de Lisboa para Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Da cidade do Porto, partem voos para o Rio de Janeiro e a capital paulista. No próximo Verão, a TAP projecta inaugural mais um vôo: Lisboa-Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário