sexta-feira, 12 de março de 2010

Rede Sana Hotels Portugal inicia cooperação com a CVC e quer hotéis no Brasil

Hotel Sana Lisboa
A Sana Hotels Portugal está de olho no mercado brasileiro - disse o chairman e CEO da empresa, Nazir Din.

A Sana Hotels, companhia 100% portuguesa, possui hoje nove unidades, distribuídas por três cidades portuguesas :Lisboa, Estoril e Sesimbra.

“A Sana integra um sólido grupo empresarial, o Azinor, e o sector hoteleiro responde por 8% da receita total da empresa”, O plano de expansão da rede contempla quatro projectos. Serão mais duas unidades em Lisboa e uma no Algarve, região sul de Portugal. O quarto hotel vai marcar o início da internacionalização da marca. “No próximo mês de Outubro a rede inaugura uma unidade em Luanda, capital de Angola”, disse o gerente Tiago Massa.

PARCERIA COM A CVC DO BRASIL

A Sana Hotels Portugal iniciou há pouco dias uma parceria com a CVC Turismo, para, entre outros produtos, o Mundo para Brasileiros. Dois hotéis da rede vão receber os passageiros da operadora brasileira: Sana Lisboa e Sana Malhoa, ambos na capital portuguesa e de categoria quatro estrelas superior.

“Já fizemos alguns acções pontuais no passado, mas agora começamos uma parceria que é muito importante para nós”, afirma Massa. “A CVC é uma empresa que temos grande admiração e que tem uma imagem consagrada há várias décadas no Brasil, um mercado muito importante para a Sana”, completa o executivo.
Mais informações sobre a rede no site http://www.sanahotels.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário