quarta-feira, 3 de março de 2010

Câmara Brasil Portugal do Ceará tem novo associado

NOTA PRÉVIA:
A partir de hoje decidimos alargar o âmbito de temas deste nosso Blogue para além dos temas de Turismo, passando também a publicar matérias relacionadas com o "continente" dos negócios e investimentos, em geral, no "Mundo Lusófono", por considerarmos que estes temas, juntamente com os do turismo, constituem um "universo" de interesses cruzados que se inter-influenciam recíprocamente e, portanto, interessam aos agentes e operadores económicos, sejam eles ligados ao turismo ou a outros setores, assim como toda a atividade económica não será indiferente aos que se deslocam no mundo lusófono meramente como turistas, já que estes terão um retrato dos destinos mais completo se tomarem conhecimento com o tipo de infraestruturas e de desenvolvimento económio que vão sendo criadas nos destinos turísticos que procuram.
O Editor/Administrador do Blogue
  
A Câmara Brasil Portugal do Ceará alargou a lista dos seus associados. uma das últimas adesões foi a empresa Terra Quente Agropecuária, fundada em Dezembro de 2003 e dirigida por Carlos Duarte e César Biar.

A empresa, que tem sede no Ceará, vem desenvolvendo diversos projectos a serem implantados em Angola e estuda a possibilidade de negócios em Moçambique.
Para Carlos Duarte, tornar-se sócio da Câmara Brasil-Portugal do Ceará é abrir portas para novos negócios pela credibilidade que a mesma possui. "A decisão de adesão teve por base afinidades culturais e o propósito de beneficiar e contribuir para a excelente imagem que Aa Câmara possui no contexto empresarial e institucional, nacional e estrangeiro", afirmou o responsável da Terra Quente Agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário