quinta-feira, 25 de março de 2010

TAP vai ligar Campinas a Lisboa em voos directos a partir de Julho

A transportadora aérea portuguesa TAP inicia a partir de 3 de Julho uma nova rota, ligando a cidade de Campinas, no estado de São Paulo, a Lisboa, com três frequências semanais.

Os voos serão efectuados às terças e quintas-feiras e aos sábados, elevando para 17 o número de voos por semana entre a Europa e o Estado de São Paulo.

O voo sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 22h35 ( horário de Brasília) e chegará à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso, o voo sairá de Lisboa às 15h05 (horário local) e pousará em Campinas às 21h05 (horário de Brasília). A viagem tem duração aproximada de 10 horas.

De acordo com a transportadora, a nova rota será operada em uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 259 passageiros, o que se traduz numa capacidade de transporte de mais de 6.200 passageiros/mês, nos dois sentidos.

Com a abertura desta rota e após a reposição das 67 frequências, em Junho, a oferta da companhia no Brasil aumentará para 70 voos semanais e será o nono destino da TAP no país.

Um comentário:

  1. Oba!
    Teremos tarifas especiais?!
    Nós da terceira ou bela idade?
    Parabens à TAP!!!

    ResponderExcluir