quarta-feira, 3 de março de 2010

MARTIFER, empresa portuguesa, quer participar na construção de novos estádios no Brasil



A Martifer está a acompanhar os projectos no Brasil relacionados com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e do Campeonato do Mundo de Futebol, com vista a poder fornecer estruturas metálicas para os novos estádios.

“Nas novas geografias em que estamos a apostar em relevo inclui-se o Brasil, e como não poderia deixar de ser há um interesse nas estruturas e estádios que vão ser construídas nos próximos seis anos até aos Jogos Olímpicos (do Rio de Janeiro)”, declarou hoje o presidente da Martifer, Jorge Martins.
O responsável, que falava na apresentação dos resultados anuais do grupo de Oliveira de Frades, acrescentou que 2010 será o ano em que a empresa “vai colocar a bandeira” no Brasil.
“O Brasil é um mercado em que ainda não temos capacidade produtiva instalada, mas já estamos a acompanhar tudo o que se passa nas grandes obras. 2010 é o ano em que colocaremos a bandeira das construções metálicas também no Brasil”, sublinhou.
Apesar de não ter referido projectos em concreto, Jorge Martins disse que “há 12 estádios que vão ser construídos ou remodelados”, pelo que a Martifer está a “acompanhar de perto todos os dossiers” para se “posicionar na construção”.“Nunca seremos o empreiteiro do Estado, mas sim o fornecedor das estruturas metálicas”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário