segunda-feira, 21 de março de 2011

Grupo hoteleiro português Fernando Martins tem Brasil no horizonte


Hotel Altis - Lisboa

O grupo português Fernando Martins, controlador da rede de hotéis Altis, estará presente na sexta edição do ADIT Invest, evento de investimentos imobiliários e turísticos, que decorrerá em Fortaleza dias 10, 11 e 12 de maio.

O grupo luso, que controla, atualmente, seis hotéis em Lisboa, será representado pelo seu diretor geral, João Pessoa e Costa. A internacionalização da rede de hotéis está no foco do empresário Fernando Martins. “O Brasil é um dos mercados" em estudo, segundo o seu diretor geral.

Com apoio promocional da Apex Brasil, Ministério do Turimo e governo do Estado do Ceará, o ADIT Invest é organizado pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil). O ano passado, o ADIT Invest possibilitou mais de R$ 1,8 bilião de negócios prospectados.

Em 2010, o evento foi realizado em Natal, Rio Grande do Norte, e contou com a presença de 1450 participantes, 120 investidores internacionais vindos de 16 países como Estados Unidos, Espanha, Portugal e Inglaterra.

Um comentário:

  1. Sou proprietário da Pousada das Araras, região serrana do Rio de Janeiro.
    www.pousadadasararas.com.br
    Quero vende-la.
    ATT: Marcio Noval

    ResponderExcluir