quarta-feira, 9 de junho de 2010

Portugal Fashion traz nova colecção de Ana Salazar à São Paulo Fashion Week

O Portugal Fashion regressa sábado a São Paulo, no Brasil, para apresentar a colecção Primavera/Verão 2011 da estilista Ana Salazar, anunciou hoje fonte da Associação Nacional de Jovens Empresários - ANJE.

Esta será a sexta vez que o Portugal Fashion traza moda portuguesa a São Paulo, sendo que este ano, em Janeiro, já decorreu um desfile de Ana Salazar no Consulado Geral de Portugal naquela cidade brasileira.

A missão promocional em São Paulo, promovida pela Associação Nacional dos Jovens Empresários (ANJE), vai dar a conhecer na São Paulo Fashion Week a colecção intitulada “Work in Progress”, revelando – segundo Ana Salazar - “um look composto por transparências, construções e desconstruções”.
Ana Salazar, com o apoio de dois investidores, delineou uma estratégia específica para o mercado brasileiro, que poderá passar pela criação de uma empresa no país.Na passerelle brasileira, a estilista que introduziu nos anos 70 novos conceitos estéticos no universo do pronto a vestir português, pretende dar a conhecer a sua capacidade criativa.
A São Paulo Fashion Week arrancou terça feira e termina dia 14, estimando-se uma assistência de 110 mil pessoas.
O Portugal Fashion é um projeto desenvolvido pela ANJE-Associação de Jovens Empresários, em parceria com a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário