quinta-feira, 17 de junho de 2010

A rede portuguesa Deltaexpresso, do Grupo Delta Cafés, alarga rede no Recife-Brasil































A rede portuguesa Deltaexpresso, do Grupo Delta Cafés, abre hoje uma nova franquia no Shopping Tacaruna, na zona Norte do Recife, no Estado de Pernambuco. A loja é a segunda aberta pela rede este ano no Brasil.

A Eurobrasil Distribuidora, franqueadora de rede Deltaexpresso e representante da Delta Cafés no Brasil, prevê a abertura de 10 novas lojas no Brasil até o final do ano.

Segundo João Barbosa, director da Eurobrasil Distribuidora, a ideia é expandir a rede Deltaexpresso para outros Estados brasileiros. "Estamos em fase de expansão pelo Nordeste com planos de chegar em breve ao Sul e Sudeste", indicou João Barbosa, em comunicado.

A loja da Deltaexpresso no Shopping Tacaruna tem projecto do arquiteto Humberto Zirpoli com o novo conceito da marca: "coffee convenience store", um espaço onde será possível degustar todo o cardápio Deltaexpresso, os "blends" Delta Cafés, comprar produtos para degustar em casa, acessórios, máquinas e toda a linha Delta Q.

Criada em 2004, a rede Deltaexpresso tem lojas nos shoppings Recife, Plaza e no Recife Antigo e agora chega ao Shopping Tacaruna.

Um comentário:

  1. Olá,
    por favor, informe seu email. Gostaria de entrar em contato sobre uma possível rede lusófona de investigadores de turismo.
    Grato.
    Alexandre Panosso
    panosso.blogspot.com

    ResponderExcluir