terça-feira, 7 de setembro de 2010

Adega Ervideira em Portugal, recebe a III Missão de Negócios Brasil / Portugal

A Adega Ervideira, no Sul de Portugal, continua a sua política de expansão de negócios e a sua aposta no mercado internacional, que nos últimos anos tem sido responsável pelo incremento do volume de vendas. É nesse contexto que a Adega se prepara para receber, a III Missão e Encontro de Negócios Brasil Portugal.

Após o sucesso das duas anteriores edições, realizadas em 2004 e 2007, que resultaram na ampliação das relações comerciais entre o Brasil e Portugal, gerando boas oportunidades para ambos os lados, a III Missão estará de regresso a Portugal entre os dias 12 e 17 de Setembro, na procura de novos negócios.

Englobada nesta Missão, está uma visita técnica à Adega Ervideira para conhecer os processos de produção de vinhos. Para Duarte Leal da Costa, responsável máximo da empresa, esta visita "constitui uma grande oportunidade de estreitar as já boas relações com a Câmara de Comércio Brasil /Portugal e com o Ceará em particular."

A relação comercial com o Brasil, já não é de agora, " a verdade é que temos uma ligação muito forte com aquela região do Brasil e posso afirmar que nos últimos anos, todos os eventos organizados pela Câmara, o vinho escolhido é o da Ervideira. No passado mês de Junho, estivemos presentes no Festival de Vinhos do Ceará onde fizemos excelentes contactos com vista à exportação para o Brasil."

A Ervideira tem dado um considerável contributo para a economia nacional e a verdade é que nos últimos anos não tem parado de crescer em facturação, com um visível aumento do volume de vendas a nível nacional e nas exportações. "O volume de negócios com o Brasil ainda é pequeno, no entanto este é um país muito promissor, como se tem revelado pelo elevado crescimento no consumo de vinhos nos últimos anos e pelo aumento que se espera no futuro. Queremos crescer e estar entre os maiores, pelo que não podíamos deixar passar a oportunidade de receber esta comitiva de empresários," concluiu Duarte Leal da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário