quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Portuguesa Market Access quer internacionalizar marcas brasileiras

A Market Access quer contribuir com a internacionalização de marcas brasileiras, por meio de sua estrutura em dezenas de países, disse o responsável pela empresa de consultoria portuguesa em negócios internacionais.

Pedro Vieira salientou que a consultoria portuguesa tem intensificado os seus contactos juntos às empresas brasileiras interessadas em vender produtos e serviços no mercado internacional.

"O Brasil está na moda no estrangeiro e as empresas brasileiras estão a procurar oportunidades para expandir seus negócios, querem ganhar dimensão internacional", afirmou.

O primeiro passo da consultoria portuguesa foi a abertura de um escritório em São Paulo, que passou a integrar a estrutura da multinacional, actualmente presente em cerca de 30 países.

"O Brasil é um mercado prioritário para nós precisamente porque identificamos a necessidade e a vontade de muitas empresas brasileiras de abordarem o mercado internacional", disse.

"E a Market Access tem a possibilidade de contribuir com a internacionalização dessas marcas brasileiras em vários países, evitando cometer erros de desconhecimento do mercado", salientou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário