quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro presente no Sports Events Expo Rio

O Rio de Janeiro vai ter de bater recordes de investimentos para poder acolher os maiores eventos desportivos do mundo.

Tendo em vista essas oportunidades, os executivos de algumas das maiores empresas ligadas ao negócio do desporto no mundo irão reunir na cidade no próximo mês. O Sports Events Expo Rio decorre de 22 a 24 de setembro e conta com a participação da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

A Câmara Portuguesa de Comércio do Rio classifica o evento como "um cenário perfeito" para que as empresas possam mostrar sua experiência no fornecimento de produtos, serviços e infraestrutura para eventos desportivos. Por isso, a entidade está disponibilizando o seu espaço no Sports Events Expo Rio para a apresentação das empresas.

A participação, acredita a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, poderá "proporcionar um momento estratégico para firmar parcerias, fazer contatos e ampliar o networking" e também dará acesso às palestras, encontros particulares com os palestrantes e visitas aos demais pavilhões.

As informações sobre as condições e o investimento necessário à participação no Sports Events Expo Rio poderão ser obtidas junto da Câmara Portuguesa do Rio.

No evento, que será realizado no Rio Centro, também estarão presentes representantes governamentais e membros dos comitês organizadores do Mundial de Futebol de 2014 e das Olimpíadas de 2016.


Mais informações pelo telefone (21) 2533-4189

Nenhum comentário:

Postar um comentário