terça-feira, 21 de setembro de 2010

Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE) promove "Café da Manhã" com a Coopercon

A Câmara Brasil-Portugal do Ceará (CBP-CE) promove, na próxima quarta-feira (22), a partir das 08 horas, mais um "Café da Manhã com...",. Desta vez, a convidada será a Coopercon -Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará (Coopercon-CE), na pessoa do seu presidente, Otacílio Valente. O encontro será realizado no Salão Aberto (cobertura) da Federação da Indústria do Estado do Ceará (FIEC).

Na ocasião, Otacílio Valente, que também é director técnico e sócio da Construtora Colmeia, abordará o tema do cooperativismo na negociação de compra e venda de materiais, com ênfase na sua experiência na Coopercon-CE. “A proposta da entidade é estabelecer uma actuação conjunta para fortalecer os parceiros e torná-los aptos a ganhar espaço num mercado concorrido”, afirmou Otacílio.

“Este foi o ponto de partida para o surgimento, em 1997, desta que é a primeira cooperativa da construção civil do Brasil”, considera. Durante o Café da Manhã, os associados presentes poderão tirar dúvidas sobre como podem tornar-se fornecedores ou compradores da Coopercon-CE.

De acordo com o presidente da CBP-CE, Jorge Chaskelmann, “o evento é uma importante oportunidade para os sócios conhecerem as vantagens de aderir ao sistema de compras da Coopercon, beneficiando-se tanto como compradores quanto como fornecedores da cooperativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário