quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Empresas portuguesas no Encontro de Compradores Internacionais de Pernambuco

Duas empresas portuguesas marcam presença na segunda edição do Encontro de Compradores Internacionais em Pernambuco, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), com o intuito de criar um ambiente propício a micro e pequenas empresas do Estado no mercado exterior.

Os produtos brasileiros que o evento tentará comercializar entre terça-feira, 21, e quinta-feira, 23, são especialmente dos sectores de alimentos/bebidas, confecções, cosméticos, produtos de higiene pessoal/limpeza, material de construção civil e móveis/decoração.

De Portugal, participam o grupo Mosqueteiros, centrado na oferta pernambucana de alimentos, e a empresa Em Nome da Terra, cujas atenções estarão viradas para os sectores de alimentos e bebidas.

Ao todo, serão 15 compradores estrangeiros presentes no encontro do Recife, provenientes de 11 países. Além de Portugal, estarão representados o Chile, Costa Rica, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Equador, Nigéria, Polónia, Roménia e Uruguai.

O evento começou ontem nas instalações da Fiepe e prossegue quarta e quinta-feira no hotel Golden Tulip Recife Palace, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário