quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sonae Sierra Brasil investiu R$ 23,6 milhões em expansão de centro comercial , em Campinas

A empresa de capital português Sonae Sierra Brasil investiu R$ 23,6 milhões na expansão do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, que entra em operação em novembro. A Alameda vai abrigar 34 lojas, com superfícies de 30m² a 800m², instaladas em uma área de 8 mil m², sendo 5,4 mil m² de área bruta locável (ABL).

Com a ampliação, o Parque D. Pedro terá 122 mil metros de ABL e consolida sua posição entre os três maiores centros comerciais do Brasil em área e em resultados. O diretor de operações da Sonae Sierra Brasil, Cesar Garbin afirmou que a expansão já estava prevista desde o início das operações do Parque D. Pedro, em março de 2002. O investimento na ampliação está sendo feito com recursos próprios e vai permitir a criação de 700 novos postos de trabalho, que serão somados aos 5.600 mil atuais, e aumentar para 410 o número de lojas instaladas no centro comercial.

A SONAE (Sociedade Nacional de Estratificados) foi criada em 1959 sendo hoje em dia um dos mais importantes grupos económicos portugueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário